quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Pra ti...

Novamente cheguei ao meu limite... Só pra não variar muito. Já não sei que fazer mais, já não sei que dizer mais.
Gosto bastante de ti para me afastar, gosto bastante de ti pra não tentar, gosto bastante de ti pra desistir... Mas confesso que estou sem forças pra continuar a gostar.
Apaixonei-me de uma forma arrebatadora, inexplicavel e incomparavel. Nunca pensei voltar a sentir isto, mas sinto e é um facto, mas pra não fugir muito ao destino também é um facto que mais uma vez sou só eu a gostar.
Pois contrariando os meus desejos voltei a apegar-me novamente a alguém e agora desespero com isso, pois já não sei como lidar com o que sinto e como lidar contigo.
Estás tão perto e tão longe, é inutil continuar com isto, não vai levar-me a lugar nenhum, só me vou magoar, mas parece que é disso que gosto, pois não tenho feito outra coisa (ou vidinha complicada)...
Querer e não poder ter é das piores coisas que pode acontecer...
E tenho tanto medo do amanhã, vivo agarrada às memórias do pouco, mas bom, que passamos e isso deixa me frustrada, pois não me consigo libertar disso e conformar-me que são apenas memórias e boas recordações, que no seguir em frente é que é o caminho, mas como não tenho meio termo, pra mim é 8 ou 80 tenho bastante medo do que possa fazer pra te poder esquecer...
Irritas me tanto, quando me ignoras, quando parece que queres e depois nada fazes pra isso, quando as vezes me respondes sem eu ter culpa de gostar tanto de ti, quando nao me respondes as mensagens ou atendes o telefone a despachar, quando só me apetece bater-te e depois esse teu sorriso encantador depressa mas faz mudar de ideias, quando só me apetece abraçar-te e tu simplesmente me dizes até amanhã...
Quando somente me apetece ficar a olhar pra ti...contemplar o teu sorriso, ver te adormecer e poder entrar nos teus sonhos e ter esperança de um dia poder fazer-te feliz...
É triste mas não podemos escolher de quem gostamos e muito menos aprender a gostar de quem gosta de nós...
Cativaste-me de uma maneira especial e o pouco que tive foi bastante, pois sempre me ensinaram a contentar me com pouco, talvez por isso tenha sido sempre assim... Dar sem nunca querer receber nada em troca...
Desejo-te tanta coisa, desejo tanto que possas ser feliz, desejo tanto que destruas todas as barreiras que construiste em teu redor... E desejo ainda mais um dia poder ultrapassa-las...
És unico e especial...
NB @

Sem comentários: