segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Aquela noite...

É quando já nada esperamos que elas acontecem...
Depois daquela conversa, quando pensei pronto acabou mentaliza te, não vale apena, não insistas, não te culpes, não te tortures. Tu num segundo mudas tudo e aquele beijo até me fez arrepiar e perder a noção de tudo e de todos os motivos que me deste pra tentar esquecer...
E esta ultima noite então marcou por tudo.
Começando pela loucura de irmos pra Albufeira, por teres segurado as minhas lagrimas sem dizeres uma palavra, porque mais sabias tu porque chorava eu.

E depois pela forma como falas, as tuas palavras tocam me de uma maneira, sabes falar e sabes do que falas, a forma como me tocaste, como me deixaste tocar-te... a forma como aqueles minutos foram tao intensos e tao impossiveis de descrever...

A historia que me contaste, ainda te lembras de tantas coisas como eu, momentos que nunca mais vou esquecer, palavras que guardarei pra sempre, gargalhadas que irei sempre ouvir, como adoro o teu sorriso e as tuas gargalhadas, ver te feliz e fazer te sorrir...

Nao tens a mimina noção de como mudaste a minha vida, a minha forma de viver, de sorrir, contagiaste me com a tua alegria, as horas contigo nao passavam, os dias ganharam cor e voltei a sorrir com gosto.

É incrivel como seis meses passaram a correr, passamos tanta coisa juntos, mas tanta que nem sei como fizemos tanto em seis meses...
Marcaste sem duvida, espero que nao te esqueças, porque nasceu aqui uma grande amizade...
Nunca me vou esquecer de ti, vou guardar te com carinho e recordar cada momento passado contigo...

Adoro-te @

NB

2 comentários:

Eduardo disse...

É um sentimento bonito...e complicado a saudade. Aparte de alguns erros de ortografia, é um texto muito sentido, uma marca pessoal da tua vida. E sobre isso vale a pena escrever...E sorri,mostra o sorriso a esse mundo, que com toda a certeza ele te irá retribuir um dia

Beijos

Inês Silva disse...

Obrigada :D