sábado, 26 de dezembro de 2009

Sonha Comigo

Quero escrever
Mas as palavras não me saem
Quero-te dizer tanta coisa
Mas tudo parece pouco.

Ainda sinto o teu cheiro
na minha garganta,
ainda sinto o toque
das tuas mãos em mim.

Sinto a minha boca amarga
Com falta da doçura do teu toque.
Gostava de poder congelar no tempo
Os momentos ao teu lado.

Custa olhar para ti
E ver-te tão distante
Custa saber que insistes
Em fechar-te em ti mesmo.

Existe algo, sei que também o sentes
mas também sei que tudo
não passam de momento fugazes
que teimam em permanecer.

Não preciso de mais nada
Só preciso de continuar a sentir
Que estás aí para me abraçar
Sempre que precisar.

É tudo muito confuso
Tudo parece ter muito sentido
E ao mesmo tempo nenhum
Já não sei se me basta mesmo um amigo?

“Não sonho em desejar-te, só desejo que sonhes comigo”.

Diego Armés dos Santos

Sem comentários: