sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Entao foi assim..

E então lá se passou mais um Natal e este ano a trabalhar, por isso posso considerar que foi um dia como os outros, a parte de ter recebido umas prendinhas e depois da meia noite ter confraternizado um pouco com a familia, ainda deu para passar um bocado como nos bons velhos tempos. Enfim esperei pelo Pai Natal mas ele simplesmente este ano não apareceu e esqueceu-se do unico pedido que lhe fiz... :( mas em compensação, dias antes, tive a melhor prenda que alguma vez podia imaginar voltar a ter... Cada vez que recordo cada segundo intenso passado contigo, cada toque, cada sensação, sinto o coração a bater e as pernas a tremer... Vou guardar esse momento pra sempre... Pois não sei se voltarei a poder ter algo igual ou semelhante... :D
Bem tendo em conta os ultimos dias que faltam pro fim do ano, pode ser que ele se tenha atrasado... Vamos acreditar que sim...
Enquanto isso contam-se os dias pro Reveillon que se avizinha ser IMPACAVÉL :D a malta vai toda pra Albufeira...três dias sem fazer nenhum com muito alcool à mistura vai ser de certeza a varrer...
Vamos lá ver se o tempo melhora... e se me darás o prazer da tua companhia...acho que só acredito quando tiveres dentro do carro...e com o azar que eu tenho tido este ano...cá me parece...enfim esperar para ver!!
E temos o Natal passado e aqui a pinipom continua trabalhando mas em compensação pá semana por esta hora... Ui Ui
Espero que todos tenham tido um Santo Natal e que 2010 se encarregue de vos dar o que 2009 se esqueceu...
Boas Entradas e Boas Saidas também :D

Sem comentários: