quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Coisas do Joãozinho


A Rita e o namorado estavam no quarto quando a sua mãe que
preparava o almoço começa a chamar:

- Rita, o almoço está pronto!

- Já vou mãe. Não demoro.

- Eu sei o que eles estão fazendo - diz Joãozinho, o irmão mais novo.

- Deixa de ser intrometido e cala a boca!

- Rita, anda! Vem prá mesa - diz a mãe.

- Já vou, mãe!

-Ha, ha, ha !!! Eu sei o que eles estão fazendo - continua o pestinha.O fedelho leva um tabefe e cala a boca. Passada quase meia hora, a mãe chama novamente:

- Rita, apressa-te que a comida vai esfriar!

- Oh mãe, já vou... - diz a filha, quase a chorar..O Joãozinho então começa a rir e diz:

- Eu sei o que eles estão fazendo... Ha ha ha...A mãe diz:

- Fala então, peste!

- A Rita me pediu o tubo da vaselina... e eu dei o de SuperCola3...

Sem comentários: