quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Faz tempo...

Faz tempo que não escrevo nada por aqui...
Faz tempo que não vivo, limito-me a existir...
Faz tempo que não luto, fico à espera que as coisas venham até mim...
Faz tempo que não me admiro pelo que sou e fico sendo o que os outros querem que seja...
Faz tempo que não passo as tardes inteiras na parvoice com o Zé...
Faz tempo que não tenho tardes daquela com a fofinha...
Faz tempo que perdi a vontade de tudo...
Faz tempo que não sei o que é sorrir com vontade e sim sorrir para os outros não verem o triste que os meus dias se transformaram...
Ninguem me pode ajudar lá diz o Saguim... E é bem verdade se não for lá sozinha não me safo... Mas é que foi tudo ao mesmo tempo, nem consigo dirigir umas pra voltarem a acontecer outras...
E no meio disto tudo até a pessoa que mais pedi pra se afastar...atendeu ao meu pedido e esqueceu-se de mim... (toma lá pra nao seres parvalhona)

Ultimamente não tenho feito muita coisa que me orgulhe... mas enfim fiz e no momento soube-me bastanto bem...Curti assim muitissimo :')
Ain ain to cheia de nervos... Nunca mais chega a minha vez... Não acerto uma...
Ain Inês Isabel começo a achar que tens de mudar as regras do jogo e a maneira como jogas ( isto é a minha consciencia, no seu perfeito juizo a falar comigo) pois acabas sempre a fazer as mesmas coisas e a obter o mesmo resultado, como diz a Ana Rita e muito bem "vais muito depressa ao pote" e depois "ficas na merda" (sim porque é a expressao que mais se enquadra no momento) assim literalmente!!! E voltaste-te a apaixonar... e agora?! Agora merda só gostas de quem não gosta de ti ou nao sabe gostar de ti...
Caga nisso e vamos mas é almoçar... Não dês tanta importancia ao que os outros te dizem (lá continua a consciencia falando ou repetindo o que o Saguim Pequenino disse na noite que não o deixaste dormir...) e não leves tudo tão a peito...
Pois é as vezes gosto de me fazer de parva, prós outros pensaram que são espertos... Ou entao não! Ou se calhar até sou parva e ainda não tinha chegado lá!! :D
Já to mas é praki a alucinar... Assim como ontem...Uma menina pequenina impertinente, que no seu perfeito estado normal já é o que é...com outras cenas então deu o resultado que deu ontem à noite... Lá ficou a verinha, a ritinha e o nuninho aturando a menina inezinha...Ain ain que figuras
--'
Têm de levar com as minhas deprés...
Mas eu não tenho andado nada bem... e tenho de mudar isso, tenho de fazer por agradar-me a mim e não agradar aos outros...
Quem tiver que gostar que goste assim...Não goste pois muito bem saude e obrigado pela sua visita!! xD

As coisas que eu digo... bem vou mas é lá fora que tá na hora da tocha hehehehehe

Inês Silva (consciências ao mais alto nivel)

Sem comentários: