sábado, 14 de novembro de 2009

Ao meu amigo escorpiao :)

Vou começar este post de forma directa e objectiva: gosto de ser amiga de alguém como tu, dono de uma personalidade forte e marcante, que não liga ao que os outros pensam a seu respeito. E sabes por que é que eu gosto de gente assim? Porque as pessoas desse grupo, do qual fazes parte, sabem exactamente o que são e o que fazem e por isso podem demonstrar essa independência. Não é muito modesto, mas para alguém cheio de qualidades como tu, para quê ser modesto, visto que tens total consciência das tuas potencialidades, vícios e virtudes?! Por exemplo, não te esqueces dos favores ou presentes recebidos, mas nunca deixarás de te lembrar das ofensas ou injustiças que cometeram contigo, verdade? Mas, mais importante do que isso é que és muito sincero. Serias capaz de dar a própria vida pelos teus bons amigos, mas também sabes e és capaz de dizer-lhes, sem problemas, onde é que eles estão a errar. Acho que isso é uma maneira de demonstrar amizade e amor ao próximo, não é? E a prova de que és realmente uma pessoa muito amorosa e gentil é a forma como gostas de crianças e te mostras protector com elas. Não deixas transparecer as tuas emoções e és meio misterioso, às vezes... tanto na forma como te interessas por certas coisas, como pelo teu olhar penetrante e dominador e pela fala pausada (por vezes gaga! :D) e sempre consciente. De qualquer maneira, esta post pretende dizer que eu tenho grande admiração por ti, pois além de seres tão sincero, ainda és paciente o bastante para aguardar tranquilamente a possibilidade de obter tudo o que desejas.
:)

Sem comentários: