quarta-feira, 3 de março de 2010

NUNCA TIVESTE VONTADE DE RESPONDER EXACTAMENTE ASSIM ????

1 - Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na TUA cama, com a luz
apagada e te perguntam:
ESTÁS A DORMIR?
R: Não, estou a treinar para morrer!

2 - Quando nós levamos um electrodoméstico a uma casa de concertos e o técnico pergunta:
ESTÁ AVARIADO?
R:Não é que ele estava farto de estar em casa e eu trouxe-o a passear

3 - Quando está a chover e percebem que vais encarar a chuva, perguntam:
Vais sair com esta chuva?
R:Não, vou sair com a próxima.

4 - Quando acabas de te levantar, há sempre alguém que pergunta:
Já acordaste?
R:Não. Sou sonâmbulo!

5 - Alguém liga-te para o telefone fixo e pergunta:
Onde estás?
R:No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!

6 - Quando acabas de tomar banho e alguém pergunta:
Tomaste banho ?
R: Não, mergulhei na sanita, de cabeça!

7 - Quando estás à frente do elevador da garagem do teu prédio e chega alguém que pergunta:
Vai subir??
R:Não, não, estou à espera que o meu apartamento desça .

8 - Um rapaz chega a casa da namorada com um enorme ramo de flores. E ela diz:
Flores?
R:Não! São rabanetes.

9 - Quando estás na casa-de-banho e alguém bate à porta e pergunta: Tem gente?
R:Não! É o cocó que está a falar!

10 - Entras num banco com um cheque e pedes para trocar:
Em dinheiro??
R:Não, pode ser em clips!...

1 comentário:

Marta Brissos Santos disse...

muito bom mesmo xD