Era uma vez uma menina bastante rabugenta, dona do seu nariz, sonhadora, refilona e que quebrou todas as regras ou apaixonar se por um menino que era o oposto dela! Tantou andou atrás dele que conseguiu, jogou o jogo dela, com as regras dele, quebrou-as e sofreu as consequências! Ano e meio passou-se e tanta coisa aconteceu...
Os ultimos seis meses, foram assim uma coisa fora de serie, memoraveis por assim dizer! E ela sabia tanto e ele resumia se a fazer-se de duro e limitava-se a dizer que ela estava chalada! Aos poucos estava a deixando fugir, fugindo do que sentia e escondendo dela tudo que realmente queria! Tanto a deixou à "solta" que alguem a apanhou.
Não veio num cavalo branco, como reza a história, mas é um principe, pois trata-a como uma verdadeira princesa, é tudo o que ela sempre sonhou.
Veio preencher o vazio de anos e trazer uma lufada de ar fresco na vida dela, os dias ganharam outra cor e como numa verdadeira história de encantar, têm tudo pra serem felizes :D
Uma bonita história não é? Mas entre principes e princesas, contos de fadas e bruxas má, há sempre alguem que fica mal no fim da história.
Tive imensa pena de como as coisas acabaram, mas fiquei contente por não ter sido em vão e toda a luta de ano e meio foi conquistada e perdida em dias!
Não foi uma decisão repentina e sim pensada, não aguentava mais do jeito que tava e saí, nao te dei hipotese de luta e se desse ias aproveita la? Se voltasse atrás na decisão as coisas mudarariam? Talvez sim talvez nao. Foi melhor assim, acho que não me dei mal na escolha que fiz e no caminho que segui. Tiveste todo o tempo do mundo e se eu nao agarrei em tres semanas o que fizeste tu num ano e meio?
E agora com as coisas que fiquei a saber, nao sei que pensar, tens todo o direito de seguir em frente apesar de achar que não é a melhor forma, tu sempre foste o quem sabe!
Eu estou feliz, ele faz me feliz, faz me sentir unica e amada...
Espero muito sinceramente que um dia voltes a sentir o mesmo e que tu faças alguem sentir o mesmo e não esperes um ano e meio por isso, o tempo corre e a fila anda :D
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário