terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tem dias...

Hoje foi um dia de loucos, o que vale é que o trabalho de equipa correu bastante bem. Tirando o cansaço e a trabalheira que a loja deu por fim ficou vazia.
E quando estou cansada fico mais sensível e propicia a uma mão cheia de sentimentos, sentimentos estes que me deixam a pensar e a ficar triste.
Primeiro é as memórias e o deja vos que estas tardes de sol de inverno proporcionam e depois é as parvoíces do costume...
Enfim, um despertar de emoções...
Se por um lado a tua maneira de ser fascina me e ao mesmo tempo me faz querer conhecer mais, por outro fico apreensiva e com medo de querer mais do que devia ou que até poderei ter. O teu toque arrepia me, a tua voz enche me de luz e a tua hesitação deixa me perdida...
E deixa me sem ter a certeza se um dia irei conseguir lá chegar e até se quero mesmo lá chegar.
Será que gosto? Ainda quero? É me indiferente? Tem dias...
Será que tu gostas? Queres tanto quanto eu? É te indiferente? Não sei responder... Se ah dias que acho que sim, tem outros que tenho a certeza que não...
Perguntas se estou bem. Respondo que sim, sendo mesmo sincera, mas tem dias que penso que estou só a enganar me a mim própria ou criando expectativas onde não ah, ou talvez vendo coisas onde mais ninguém vê...
E agora? Volto atrás? Ficará do mesmo jeito? Claro que não...
O barca deriva sozinho... quando acho que remamos para o mesmo lado, remas ao contrario... E eu não entendo porquê. Não sei se não queres mesmo ou se é simplesmente porque tens medo... Bem e talvez prefira até não saber...

Sem comentários: