segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tento Saber

Tento saber como é que vai ser, se posso viver sem ti

Tento fugir mas eu só penso, na hora em que estás aqui

Tu nunca vens e quando apareces, finges que não há nada

Deixas-me só sempre a pensar, que chegamos ao fim da estrada



Pode parecer que sou livre, mas eu estou preso a ti

Às vezes disfarço e não consigo

Mas eu só penso na hora em que estás aqui



Ligas para mim, eu vou até ai, depois dizes que não podes

Prometo que não te quero ver mais, até que tu não me largues

Não vejo ninguém vou por ai, deixo passar as horas

Chamo-te nomes grito contigo, e tu dizes que me adoras



Pode parecer que sou livre mas eu estou preso a ti

Às vezes disfarço e não consigo

e eu só penso na hora em que estás aqui



Tento manter a calma às vezes, parece que não te ligo

Pode parecer até que te esqueço, mas só quero estar contigo

Tento dizer adeus e tu deixas, sempre uma porta aberta

Tento esconder e fujo para noite, acordo de uma directa



Pode parecer que sou livre, mas eu estou preso a ti

Às vezes disfarço e não consigo

Mas eu só penso na hora em que estás aqui

Sem comentários: